Política, Troca, Devolução e Reembolso

DEFEITO

Todos os produtos encaminhados a nossa empresa por motivo de DEFEITO, passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação ou mau uso. E sendo atado o defeito de fabricação ou avaria no transporte, o produto será trocado e reenviado ao cliente. 

Devoluções e ou Troca por Desistência
Caso receba o produto e o mesmo não agradar por algum motivo, ele deve ser devolvido nas condições que foi entregue (sem uso), no prazo de 7 dias previstos em Lei, após o recebimento da mercadoria. 

REEMBOLSO
A Devolução do valor pago será feita através de depósito bancário ou cancelamento da compra (estornado), quando feita por cartão de crédito.
Para isso nos envie um email para contato@doutorcofres.com.br com os dados para depósito e o número de seu pedido.
Se preferir, ligue direto no telefone (11) 9 8324-7001 (também Whatsapp).
Você pode também, se desejar, optar pela troca de outro produto a sua escolha mediante acerto da diferença de valor.

PRAZO TROCA DO PRODUTO OU DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO
O novo produto escolhido será reenviado ao cliente em até 3 dias uteis, em caso de devolução do dinheiro, o prazo máximo é de até 7 dias corridos após recebermos de volta o produto que não agradou nas mesmas condições quando de seu envio.